Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.
CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
REGRAS
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Netvest no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
*A mercadoria será devolvida, mas o novo frete será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 10 dias úteis após a confirmação dos dados.
a Netvest respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Troca - crédito no site
Se você optou pela troca, você receberá um crédito disponível na sua conta no site e terá 60 dias para utilizar o mesmo em nossa loja virtual. O crédito é vinculado diretamente ao seu CPF então para utiliza-lo você precisa entrar com seu e-mail e senha pessoal.
Caso seu novo pedido tenha valor maior que o crédito, ao finalizar o pedido você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
Caso seu novo pedido tenha valor menor que o crédito, você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo no momento do fechamento da compra.
ATENÇÃO: O crédito fica disponível na parte de PAGAMENTO, no campo "vale presente".
ATENÇÃO:
• Não aceitamos devoluções de peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições serão devolvidas sem a restituição do valor e o novo frete ficará por conta do cliente.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Atendimento Online: https://www.netvest.com.br/contato/
E-mail: [email protected]
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Netvest. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!